WORKSHOP DE VISUAL MERSHANDISING

O QUE SERÁ DESENVOLVIDO:
O Visual Merchandising é um das ferramentas do marketing que atua no ponto de venda e visa fortalecer a imagem da empresa, englobando todo e qualquer elemento para melhorar a experiência de compra. Com o VM é possível explorar todo o potencial de comunicação da marca através dos sentidos do consumidor.
Programação:
Dia 1 – das 9h às 17h
* O que é o Visual Merchandising
* Objetivos do VM
* Comportamento de Consumo
* Conhecendo o Ponto de Venda
* Marketing Sensorial
Dia 2 – das 9h às 17h
* Técnicas :
– Ambientação
– Layout
– Iluminação
– Exposição
*Definindo produtos chave
*Vitrine:
– Funções da vitrine
– Tipos de Vitrine

– A vitrine que vende

*Atividade prática de montagem de loja.
Mini Bio professores:
Leandro Mullin cursou publicidade e propaganda.
Atua como Visual Merchandiser, tendo uma carreira bem sucedida há treze anos na área, sendo responsável pelo VM da Ellus em  Minas Gerais, Centro-oeste e Nordeste. Movido por desafios e novos olhares.
Marjorie Lessa é designer de moda e especialista em Visual Merchandising. Participou da equipe de VM da marca Youcom para montagem de novas operações e atualmente é responsável pelo VM da Mooca e de outras marcas locais. Sempre buscando proporcionar a melhor experiência de compra.